O amor não acabou

Estava separado e queria ter um lance comigo, mas eu não sou mulher de lance seu chico. Também não sou mulher de fila anda, de "crocodilagem" e de rola o que vier. Sabe quando o coração diz "não" e a intuição diz "não" também? Foi assim.
Recusando abraços, beijos de um homem tão bem sucedido, com um invejável automóvel, será que ela não gosta da coisa?! Pensaram
Gosta sim, mas ela era antiga SIM , não gosta de rolinhos e nem se importa com o rótulo de antiquada.
Quantas músicas ele enviou com a intensão de que eu me apaixonasse e quantos e-mails de amor recebidos e não respondidos.
Um dia sorrindo o aconselhei a voltar para sua ex esposa com quem ele mantinha "encontrinhos" e "casinhos" eu achava tudo isso muito "bonitinho", mas recebi uma estupida resposta, "se eu quisesse conselhos, pediria"
Uau! Fantástico! E lá vem a vida mostrar outra vez que eu estava  agindo certo!
Hoje eles voltaram, estão muito felizes e se amando muito outra vez! E pude sentir uma alegria sem medida dentro do meu coração e agradeci a Deus!Obrigada meu Deus, obrigada, por ter me iluminado, por não ter aceitado nada, por não ter sido um empecilho na vida deles. Me sinto tão feliz  por essa família reatando o casamento! É lindo ver que o amor não acabou, só estava adormecido entre eles. 
As vezes as pessoas escutam nossos conselhos, só não admitem isso, né seu Chico!? (risos)
E a vida segue e meu coração vai leve por aí